Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fãs já podem adquirir serviço de lockers

The Town 2025: Fãs já podem adquirir serviço de
lockers que oferece uma experiência ainda mais
confortável e prática na Cidade da Música

Venda antecipada começa hoje com lockers disponíveis em três
tamanhos e com recarga de celular, oferecendo mais comodidade
para o público aproveitar cada segundo do festival
São Paulo, 07 de julho de 2025: Para garantir ainda mais conforto, segurança e
praticidade ao público, o The Town inicia a venda antecipada dos serviços de guardavolumes

nesta segunda-feira, dia 07. Os fãs já podem reservar seus lockers por meio
do aplicativo oficial do festival ou do site Clique Retire, garantindo o local ideal para
guardar itens pessoais como mochilas, documentos, eletrônicos, brindes e compras
feitas no festival. Localizados em pontos estratégicos Cidade da Música, os postos de
lockers funcionam a partir das 14h até a saída do último fã e contam com monitoramento
por câmeras 24 horas.
Disponíveis em três tamanhos, os armários foram pensados para atender diferentes
necessidades, com praticidade e tecnologia. Além do armazenamento seguro, todos os
lockers oferecem entradas para recarga de celulares, permitindo que o público aproveite
cada momento dos shows sem se preocupar com a bateria ou com o volume dos
pertences. Dessa forma, as pessoas conseguem aproveitar ao máximo as experiências
do festival, circulando com liberdade e sem a preocupação de carregar grandes bolsas.

Cidade da Música chega repaginada e com novidades para a segunda edição do
The Town
Neste ano, a Cidade da Música vai proporcionar uma atmosfera emocionante, com
diversas experiências que o público poderá viver nos 360 mil metros quadrados do
Autódromo de Interlagos. Em 2025, o mapa do espaço terá mudanças com relação a
2023. Os palcos The One, Factory e São Paulo Square, além de espaços como o Market
Square ganham novas localizações, visando uma visita ainda mais mágica à Cidade da
Música. Além das mudanças de espaços já conhecidos pelo público, o The Town
também ganhará novas experiências e atrações icônicas como o palco Quebrada e a
The Tower Experience, refletindo o olhar da Rock World em sempre evoluir a cada nova
edição de seus festivais.
Programado para receber quatro shows por dia de grandes artistas nacionais e
internacionais, o gigante Skyline, que mantém o mesmo lugar que ficou na última edição
e já chama atenção por si só com sua cenografia inspirada nos arranha-céus de São
Paulo, chega ainda mais robusto, com 300m2 de led, o dobro da quantidade da primeira
edição. Já o The One, aonde a música vai além da música, trazendo artistas potentes,
mais de 30 telões de LED e uma cenografia inspirada nos museus de arte de São Paulo,
ganha uma nova localização. Ele estará no lugar em que em 2023 ficava o Megadrop,
em frente onde era o The Town Club Lounge, e passa a contar com um amplo anfiteatro
natural, garantindo uma visão privilegiada dos shows. Também será em frente ao The
One que o Lounge Club, exclusivo para clientes The Town Club Rockstar, estará
localizado.
O retorno triunfal do São Paulo Square terá uma novidade. O palco, sucesso na
primeira edição, também ganhou uma nova localização e ficará no local onde estava o
The One em 2023. Carregando uma trilha sonora composta, principalmente, de jazz e
blues, gêneros que serão os mais presentes no palco, sua estrutura é inspirada em
arquiteturas históricas marcantes da metrópole e na região em que a cidade foi fundada.
Enquanto isso, o Factory passa a ocupar o espaço que era da São Paulo Square e
ganha uma área de anfiteatro natural mais ampla para o público aproveitar cada
segundo dos shows. Este icônico palco é inspirado nos antigos galpões das fábricas da
zona industrial de São Paulo, se transformando em um verdadeiro espaço para grandes
talentos da música nacional e internacional.
Em 2025, o The Town ganha um novo palco cheio de identidade: o Quebrada, que vai
celebrar a força das periferias com muita música, cultura e arte. Inspirado no sucesso
do Espaço Favela no Rock in Rio, o Quebrada chega como um território de
representatividade e visibilidade para talentos da cena periférica paulistana e brasileira.
Com uma programação potente ao longo dos cinco dias de festival, ele trará
apresentações marcantes que vão emocionar o público.
O The Town acaba de ganhar um novo e inédito espaço que será o grande after da
Cidade da Música: a The Tower Experience. A experiência começa logo após o
encerramento do Palco Skyline e convida o público a mergulhar em uma fábula
contemporânea onde fantasia e realidade se misturam, em um espetáculo com
cenografia de tirar o fôlego. A Rock World, com o patrocínio da Eisenbahn, inova mais
uma vez ao apresentar uma das experiências mais impactantes já vistas em um festival
no mundo: serão 120 artistas em cena, incluindo a Orquestra Sinfônica Heliópolis, um
corpo de balé com direção coreográfica de Mariana Barros, um coral com vozes
potentes, além dos DJs Victor Lou, GBR, Cat Dealers, Dubdogz, Liu e ANNA, que
assumem a música do local a cada noite.
O sofisticado Market Square, o espaço ideal no festival para quem busca uma
experiência gastronômica diferenciada dentro do festival e que contará com um menu
exclusivo criado especialmente pelo renomado chef Henrique Fogaça, também terá uma
nova posição e ficará localizado próximo ao espaço que antes pertencia ao Factory.
Com o melhor que a gastronomia tem a oferecer, diferentes quiosques e opções de
bebidas e comidas que dão água na boca, o espaço será coberto e climatizado e, nesta
edição, ainda ganha o chamado Beer Garden: uma ampla varanda de 500 m² com vista
para a Cidade da Música. Brinquedos gigantes e radicais também estarão presentes na
Cidade da Música, trazendo toda uma atmosfera mágica de parque de diversões para
o local. Durante todos os dias do The Town, os fãs vão se divertir com a Tirolesa, que
vai passar na frente do Skyline, proporcionando uma visão privilegiada do palco; com a
Roda Gigante, aproveitando a vista panorâmica da Cidade da Música; e com o
Megadrop, Discovery e a Montanha Russa, as atrações mais emocionantes e
divertidas do espaço.
Outra novidade para este ano será um espetáculo aéreo no céu da Cidade da Música:
o The Flight. Responsável por proporcionar diversos espetáculos de tirar o fôlego, a
Esquadrilha Céu executa demonstrações aéreas em vários eventos pelo Brasil, exibindo
manobras acrobáticas de voo em formação. As atividades da marca tiveram início no
ano de 2011, no antigo Clube Céu, às margens da Lagoa de Jacarepaguá, no Rio de
Janeiro, e desde lá os pilotos já acumularam mais de 25.000 horas de voo. O público
poderá conferir o espetáculo em todas as datas do The Town.
Venda geral de ingressos já começou e é a oportunidade de os fãs garantirem a
presença na nova Cidade da Música em cinco dias de celebração
A venda geral de ingressos do The Town acontece exclusivamente online, por meio da
plataforma Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br).
O ingresso custa R$ 975,00 a inteira e R$ 487,50 a meia-entrada e não há cobrança
de taxa de conveniência. Haverá checagem de documento que comprove o benefício
de meia-entrada nas entradas do festival. Em caso de não comprovação, o usuário do
ingresso poderá complementar o pagamento do ingresso ou card em seu valor integral
nos pontos de atendimento para meia-entrada (SAC meia-entrada). Os grupos que têm
direito ao benefício são: maiores de 60 anos; estudantes de ensino fundamental, médio
ou superior da rede pública ou particular; jovens pertencentes a famílias de Baixa Renda
(com idades de 15 a 29 anos); pessoas com deficiência (e um acompanhante);
professores das Redes Públicas Estadual e Municipais de Ensino de São Paulo; e
aposentados. Para evitar filas, a organização indica que o documento esteja em mãos
ao se dirigir até a catraca. Saiba qual documento é indispensável para cada categoria:
● Maiores de 60 anos: Documento de identidade oficial com foto;
● Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior da rede pública ou
particular: Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE,
Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes,
Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente
padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: nome completo e data
de nascimento do estudante; foto recente do estudante; nome da instituição de
ensino na qual o estudante esteja matriculado; grau de escolaridade; e data de
validade até́ o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Não
serão aceitos em nenhuma hipótese boleto bancário ou comprovante de
mensalidade;
● Jovens pertencentes a famílias de Baixa Renda (com idades de 15 a 29 anos):
Carteira de Identidade Jovem, emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a
partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial
com foto;
● Pessoas com Deficiência (e um acompanhante): Documento de identidade
oficial com foto e Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência
Social da Pessoa com Deficiência ou documento emitido pelo Instituto Nacional
do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios
estabelecidos na Lei Complementar no 142, de 8 de maio de 2013 ou laudo
médico atestando a deficiência com o número da CID;
● Professores das Redes Públicas Estadual e Municipais de Ensino de São Paulo:
Professores, Diretores, Coordenadores pedagógicos, Supervisores e Titulares
de cargos do quadro de apoio das escolas das redes públicas estadual e
municipais de ensino de São Paulo – Apresentação da carteira funcional emitida
pela Secretaria da Educação ou pela apresentação do holerite do servidor
(comprovante de pagamento do salário);
● Aposentados: Comprovação da condição de aposentado mediante a
apresentação de documento hábil (exemplo: apresentação de documento de
identidade oficial com foto e/ou cartão de benefício do INSS que comprove a
condição).
Na venda de ingressos do The Town para o público em geral, os clientes podem comprar
até 04 (quatro) ingressos de Gramado por dia de festival em seu CPF, sendo no máximo
1 (uma) meia-entrada para cada dia. Exclusivamente, Pessoas com deficiência poderão
selecionar, além do seu ingresso, 01 ingresso meia-entrada adicional para o seu
acompanhante para cada dia comprado. Respeitando o limite de no máximo 04
ingressos por dia de festival em seu CPF. Máximo de 20 (vinte) ingressos por CPF.
O pagamento pode ser efetuado com PIX e cartões de crédito. Clientes que efetuarem
o pagamento com os cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard e Iti poderão
parcelar sua compra em até 8x sem juros. Nos demais cartões aceitos, o pagamento
poderá ser feito em até 6x sem juros.

A classificação etária do evento é de 16 (dezesseis) anos. A entrada de menores de 16
(dezesseis) anos será permitida desde que estejam acompanhados dos pais ou
representantes legais.
Sobre o The Town

Com ingressos totalmente esgotados, a primeira edição do The Town — festival dos mesmos
criadores do Rock in Rio — aconteceu em setembro de 2023 e entrou para a história e para a
agenda oficial dos eventos paulistanos, com a próxima edição confirmada para setembro deste
ano, em 2025. Sendo considerado o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, o The
Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos,
totalmente renovada. Para 2025, a segunda edição será nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro
e a organização promete um espetáculo ainda maior e melhor, que ficará para a história da
capital.

Na primeira edição, foram meio milhão de pessoas em cinco dias, 220 ativações, 125 shows,
nove ambientes, seis palcos, um musical, 235 horas de experiência e uma semelhança
inacreditável com a primeira edição do Rock in Rio, lá em 1985. Nomes da música nac ional e
internacional se apresentaram nos palcos do festival, como Post Malone, Bruno Mars, Maroon 5
e Foo Fighters. Neste ano, Travis Scott, Green Day, Backstreet Boys, Mariah Carey e Katy Perry
são os headliners do Skyline.

A cenografia da Cidade da Música foi cuidadosamente projetada para refletir a rica cultura e
arquitetura de São Paulo. O palco Skyline, inspirado nos icônicos prédios da cidade, recebe
artistas do mundo inteiro, compondo as quatro atrações do dia. Já o The One, com um cenário
inspirado nos museus de arte da capital, vai promover grandes encontros e reflexões artísticas.
A São Paulo Square veio inspirada na região em que a cidade de São Paulo foi fundada, em
prédios históricos com arquiteturas icônicas de São Paulo, enquanto o Factory traz um toque
industrial, inspirado em antigos galpões, proporcionando um ambiente único para as
apresentações. No palco Quebrada, espaço totalmente novo no festival, o público vai celebrar a
autenticidade das periferias brasileiras. Outra novidade deste ano é a The Tower Experience,
que vai levar a plateia em uma viagem pela história do dragão Drahan, embalada por muita
música e efeitos especiais.
O The Town também se destacou em 2023 pelo compromisso com a sustentabilidade, orientado
pelos pilares de Sonhar e Fazer Acontecer da plataforma “Por Um Mundo Melhor”, que nasceu
a partir do Rock in Rio e, hoje, é uma área consistente dentro da Rock World. The Town foi
pioneiro na utilização de 472 mil copos reutilizáveis durante os cinco dias de evento, evitando a
geração de 10 toneladas de resíduos. Em parceria com a ONG Gerando Falcões, a Gerdau e a
Fundação Grupo Volkswagen, o The Town lançou o projeto Favela 3D, voltado para o
desenvolvimento social da Favela do Haiti, em São Paulo. Por meio de uma metodologia
escalável e sustentável, 290 famílias estão sendo impactadas por ações que promovem o
fortalecimento comunitário, empregabilidade, empreendedorismo, capacitações profissionais e
acompanhamento individualizado, ao longo de dois anos. Ao completar um ano, a Favela do Haiti
celebrou o pleno emprego.

A primeira edição do The Town teve um impacto econômico significativo, gerando R$ 1,9 bilhão
para a cidade e criando mais de 23,4 mil empregos. Com uma comunicação que atingiu 145
milhões de pessoas e provocou 2,21 milhões de conversas nas redes sociais, The Town se
consolidou no calendário cultural e econômico do país.
Assessoria de imprensa
PR The Town

Deixe seu comentário:

CULTURA POP

  • Sertanejo cresce entre os jovens

    Sertanejo cresce entre os jovens: o gênero que conquistou gerações segue no topo das preferências Pesquisas revelam que o sertanejo é o favorito da Gen Z brasileira e os festivais do gênero são os mais... Leia mais

    Em 26/11/2025
  • Tardezinha desembarca na Oceania

    Tardezinha desembarca na Oceania pela primeira vez: “vou realizar mais um sonho nesse fim de semana”, afirma Thiaguinho Os 10 anos da maior roda de pagode do mundo serão celebrados em Sydney, na Austrália... Leia mais

    Em 18/11/2025
  • CCXP25 promove “Road to Hell”

    CCXP25 promove “Road to Hell”, celebração dos 20 anos de Supernatural com Misha Collins, Kathryn Newton, Jim Beaver, Rob Benedict e Richard Speight Jr. Atores estarão presentes no festival que acontece... Leia mais

    Em 09/04/2025
  • Festa do Peão de Americana 2025

    O Espetáculo Está de Volta! Festa do Peão de Americana inicia a venda de ingressos e anuncia novidades para a 37ª edição Uma edição que promete ficar na história! Americana não cansa de se reinventar e... Leia mais

    Em 17/03/2025