Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HEINEKEN VILLAGE 2025

HEINEKEN VILLAGE 2025: EXPERIÊNCIAS E ATIVAÇÕES INÉDITAS DURANTE O GRANDE PRÊMIO DE SÃO PAULO DE FÓRMULA 1

Heineken 0.0® apresenta detalhes de seu espaço exclusivo durante o Fórmula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo, que acontece nos dias 7, 8 e 9 de novembro no Autódromo de Interlagos

Clique Para Download

 

São Paulo, novembro de 2025 – A Heineken 0.0®, patrocinadora global da Fórmula 1, comparece a mais uma edição do Grande Prêmio de São Paulo com o retorno do Heineken Village, espaço proprietário da marca dentro do Autódromo de Interlagos. Concebido para oferecer uma experiência completa, o Village reforça a conexão dos fãs com o universo da F1, território estratégico e uma das principais frentes de patrocínio global da marca.

 

Com uma área de 30 mil metros quadrados e localização privilegiada — a apenas 30 metros da pista —, o Heineken Village é criado em parceria com a Red Door Agency e reunirá música e entretenimento em um ambiente de celebração. Durante os três dias de corrida, o público poderá vivenciar ativações exclusivas, como a tradicional tirolesa, e apresentações de DJs, além de novidades preparadas especialmente para 2025.
A experiência única já começa na entrada: o túnel de acesso contará com uma trilha que transportará o público para o universo da Fórmula 1®, com o som dos motores guiando o caminho até o interior do espaço. Na área do gramado o público encontra a clássica tirolesa que toma todo o Heineken Village. Por ela, o visitante vai cruzar, no alto, todo o gramado, e observar o espaço por inteiro e a pista de Interlagos em seu conjunto.

 

Por meio do web app do Heineken Village, o público pode acessar a fila virtual das ativações, o que melhora as condições de aproveitamento e garante alta rotatividade. A ferramenta também conecta o visitante às principais experiências do espaço, como a tirolesa, o Green Lights e o Pit Wall. Consumidores cadastrados no HeiApp ainda têm a chance de resgatar o fast track da tirolesa, tornando a atração ainda mais exclusiva.

 

Entre as novidades da edição 2025 estão o Reaction Machine, um desafio inspirado no treino de reflexos dos pilotos de Fórmula 1®, e duas novas ativações interativas, o Pit Board e o Pit Wall. A primeira é um painel em grande escala que convida os fãs a personalizarem seus nomes e registrarem o momento com fotos. A segunda ativação é dedicada aos apaixonados por performance e estratégia, com telas exibindo em tempo real dados oficiais da F1TV — como tempos de volta, condições climáticas e estatísticas detalhadas das corridas. O Pit Board é exclusivo para o público do setor Estrela.

 

Como novidade e para celebrar o GP de São Paulo de Fórmula 1 deste ano, a Heineken® também preparou uma edição especial de sua garrafa de alumínio. Importada da Holanda e produzida com o mesmo processo da Heineken® original, a cerveja tem embalagem com design exclusivo, que une o verde icônico da marca a elementos inspirados na velocidade e na energia das pistas. Além de reforçar a conexão da Heineken® com o universo da Fórmula 1®, a nova garrafa reflete o olhar atento da Heineken® para inovação em sustentabilidade.. Feita em alumínio,, ela está alinhada às metas de circularidade da Heineken®, que busca tornar circulares 80% de suas embalagens até 2030, como parte da plataforma de cultura e sustentabilidade, Green Your City.

 

Para Bruna Reina Rosato, gerente de marketing da Heineken 0.0 no Brasil, a participação no GP São Paulo com a ativação do Heineken Village é uma oportunidade de reforçar a presença da marca em territórios de alto valor simbólico, como o automobilismo, para reafirmar sua identidade premium. “Queremos mostrar que é possível viver toda a emoção da Fórmula 1 — um dos momentos mais vibrantes e aguardados do calendário esportivo — por meio de uma experiência única e inesquecível. Nosso objetivo é celebrar e curtir juntos, mostrando que dá para aproveitar, com ou sem álcool”, completa.

 

O espaço contará com dois setores, o Gramado e o Estrela, este último com serviço open bar de chope Heineken®, finger food e café da manhã. Com capacidade para mais de 12 mil pessoas por dia, o Heineken Village teve todos os ingressos esgotados meses antes do evento.
Complementando a jornada do ambiente, mais uma vez, o Heineken Village oferecerá cerveja Heineken 0.0, além do chope regular. O chope Heineken ®será servido a partir das 11 horas, nos bares espalhados pelo autódromo. Mochileiros exclusivos venderão Heineken 0.0® pelo espaço. Além disso, haverá áreas de alimentação, de sombra, e uma arquibancada que garante ampla visão dos carros passando pela pista.
O Heineken Village também ativará uma operação com uso mínimo de plástico descartável, com o uso de copos reutilizáveis para o serviço de chope Heineken® e Heineken 0.0, além de um sistema de gestão de resíduos. A estrutura inclui um centro de triagem no autódromo e o processamento de resíduos orgânicos para produção de adubo, que será doado posteriormente a projetos locais.
“O Heineken Village se consolidou como a principal experiência de marca e entretenimento do circuito mundial da F1 e, sem dúvidas, vamos surpreender positivamente o público do Grande Prêmio de São Paulo. É onde conseguimos oferecer uma experiência única, que conecta a energia do automobilismo com música, entretenimento e, claro, a Heineken 0.0. Essa é a essência da marca: criar momentos de celebração e conexão de forma responsável”, afirma Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.
O acesso à área será através do portão que leva o nome do local na avenida Interlagos, ao lado do portão T, logo depois do Setor A, onde começa a passarela sobre a pista que leva até o local. Para pessoas com necessidades especiais (PCD) haverá rampa na área da Estrela.

 

SERVIÇO:
Fórmula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2025

Datas: 7, 8 e 9 de novembro – Local: Autódromo de Interlagos – São Paulo

Site oficial: f1saopaulo.com.br

Ingressos para o Heineken Village -Eventin – tiqueteira oficial: https://www.eventim.com.br/campaign/f1saopaulo

 

Sobre o GP São Paulo de F1

O GP São Paulo de F1 é o principal evento recorrente do calendário esportivo brasileiro. Uma das etapas do Campeonato Mundial de pilotos e construtores, acontece anualmente no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. A última edição reuniu público de 291,7 mil pessoas no autódromo nos três dias de evento e injetou mais de R$1,96 bilhão na economia local, além de proporcionar cerca de 20 mil empregos. Transmitido ao vivo para mais de 180 países, gera US$447,3 milhões em retorno de mídia para a cidade de São Paulo. Além de proporcionar entretenimento de qualidade, o GP São Paulo de F1 coloca à disposição de seus parceiros uma poderosa plataforma para divulgação de marcas e para relacionamento. Em total alinhamento com as diretrizes da F1, o GP São Paulo é agente disseminador da cultura da sustentabilidade ambiental, do respeito à diversidade e da inclusão social.

 

Sobre o Grupo HEINEKEN

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Em 2017, fortaleceu sua presença no país com a aquisição da Brasil Kirin, consolidando-se como o segundo maior player do mercado brasileiro de cervejas. Hoje, a companhia emprega mais de 13 mil pessoas e opera 13 unidades produtivas – sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias – além de construir sua 14ª cervejaria em Passos (MG).

Com sede em São Paulo, o portfólio da companhia inclui marcas como Heineken®, Amstel, Amstel Ultra, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Devassa, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. No segmento de não alcoólicos, estão presentes Heineken® 0.0, Sol Zero, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin.

O Grupo HEINEKEN no Brasil é subsidiário da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. Mais informações no site e nos perfis da companhia no LinkedIn e Instagram.

Deixe seu comentário:

CULTURA POP

  • Sertanejo cresce entre os jovens

    Sertanejo cresce entre os jovens: o gênero que conquistou gerações segue no topo das preferências Pesquisas revelam que o sertanejo é o favorito da Gen Z brasileira e os festivais do gênero são os mais... Leia mais

    Em 26/11/2025
  • Tardezinha desembarca na Oceania

    Tardezinha desembarca na Oceania pela primeira vez: “vou realizar mais um sonho nesse fim de semana”, afirma Thiaguinho Os 10 anos da maior roda de pagode do mundo serão celebrados em Sydney, na Austrália... Leia mais

    Em 18/11/2025
  • CCXP25 promove “Road to Hell”

    CCXP25 promove “Road to Hell”, celebração dos 20 anos de Supernatural com Misha Collins, Kathryn Newton, Jim Beaver, Rob Benedict e Richard Speight Jr. Atores estarão presentes no festival que acontece... Leia mais

    Em 09/04/2025
  • Festa do Peão de Americana 2025

    O Espetáculo Está de Volta! Festa do Peão de Americana inicia a venda de ingressos e anuncia novidades para a 37ª edição Uma edição que promete ficar na história! Americana não cansa de se reinventar e... Leia mais

    Em 17/03/2025